PRAE divulga lista de estudantes que serão entrevistados pelo Serviço Social

Quinta, 20 Abril 2017 15:50

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), torna público nesta quinta-feira, 20, a lista dos estudantes que serão entrevistados pelo Serviço Social. A lista não contempla todos os candidatos inscritos no programa Auxílio Alimentação, mas apenas os casos em que o Serviço Social julgou necessário entrevistar.

As entrevistas ocorrerão no campus de Juazeiro do Norte, na próxima terça-feira (25).  A UFCA disponibilizará transportes de ida e volta para os candidatos dos campi de Brejo Santo e Icó. O horário previsto para saída dos carros em direção aos campi citados será a partir das 8h.

A PRAE informa ainda que o Cronograma do Auxílio Alimentação regido pelo Edital Nº 001/2017 foi retificado.