PRPI lança edital de apoio a programas de pós-graduação stricto sensu

Sexta, 06 Julho 2018 10:38
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e inovação da Universidade Federal do Cariri (PRPI/UFCA) lançou, no último dia 4 de julho, um edital de apoio a programas de pós-graduação stricto sensu. Ao todo, serão concedidos recursos da ordem de R$ 100 mil, distribuídos entre as seguintes categorias: auxílio financeiro a estudantes - exceto  bolsistas (R$ 20 mil); diárias para docentes (R$ 20 mil); passagens para docentes (R$ 40 mil); aquisição de material de consumo (R$ 10 mil); e serviços de terceiros, pessoa jurídica - exceto para cobrir contratos de longa duração, vínculo empregatício ou contratações fora das atividades fins da pós-graduação (R$ 10 mil). O valor máximo a ser solicitado por proposta é de R$ 25 mil.

São elegíveis, como proponentes, os coordenadores de programas de pós-graduação stricto sensu da UFCA ou, havendo algum impedimento, seus devidos representantes legais.

As propostas devem ser encaminhadas à PRPI, exclusivamente via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), na internet, até as 23h59 do dia 17 de julho. Será aceita uma única proposta por proponente. Na hipótese de envio de uma segunda proposta pelo mesmo proponente, ela será considerada substituta da anterior.

A relação das propostas aprovadas será divulgada na página oficial da UFCA, classificada por ordem decrescente de pontuação.

Divulgação das propostas inscritas: 17/07/2018
Interposição de recursos: 18 e 19/07/2018
Análise das propostas inscritas: 20 a 23/07/2018
Divulgação do resultado preliminar: 24/07/2018
Interposição de recursos: 25 e 26/07/2018
Divulgação do resultado final: 31/07/2018

A PRPI observa que, a qualquer tempo, o edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, por decisão unilateral da Pró-reitoria ou por motivo de interesse público ou exigência legal, em decisão fundamentada, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

Divisão de Apoio aos Programas Stricto Sensu (DAPSS)
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

Confira o Edital