Ouvidoria da UFCA realiza roda de conversa sobre assédio nos dias 19 e 20 de junho

Quarta, 13 Junho 2018 11:03

A Ouvidoria da Universidade Federal do Cariri, realiza debate sobre assédio moral e sexual na instituição, nos dias 19 e 20 de junho, na Faculdade de Medicina (FAMED) e no campus Crato.

Participam do debate Zuleide Queiroz, professora da Universidade Regional do Cariri (URCA) e representante da Frente de Mulheres do Cariri; Tássia Pinheiro, coordenadora de Desenvolvimento Humano da Leão Sampaio; e Diana Guimarães, procuradora federal do Instituto Federal do Ceará (IFCE), com mediação do procurador federal da UFCA, Aluísio Martins.

A Ouvidoria disponibilizou um formulário eletrônico para tirar dúvidas e enviar denúncias de casos de assédio dentro da universidade, que pode ser feito de forma anônima. Acesse aqui.

Debate sobre assédio moral e sexual na UFCA

Dia 19/06

Local: Auditório da FAMED, campus Barbalha