PROEX abre inscrições para transporte ao 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária em Natal (RN)

Segunda, 11 Junho 2018 14:09
A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) abriu inscrições para a seleção de passageiros para transporte rodoviário ao 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). O evento, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), será na cidade de Natal, entre os dias 27 e 30 de junho de 2018.

As inscrições vão até o próximo dia 14, no Portal Forms. Antes, leia o edital.

Ao todo, serão oferecidas até 35 vagas para participação de estudantes extensionistas da UFCA, até 4 para coordenadores de ações de extensão cadastradas na PROEX e até 4 vagas para os servidores técnico-administrativos com comprovada participação em ações de extensão, também cadastradas na PROEX. Em caso de não preenchimento de todas as vagas, será realizada nova consulta para a ocupação das restantes.

Documentação

Além do formulário preenchido, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante de inscrição no 8º CBEU;
b) Documento que comprove a participação em ação de extensão cadastrada na PROEX em 2018 ou anos anteriores (declarações e certificados).
c) A carta de aceite com a expressa menção à sua autoria no trabalho aprovado para o 8º CBEU, quando houver autoria em trabalho aprovado.

O resultado da seleção será enviado para o e-mail dos inscritos e também divulgado no site da PROEX.

Os candidatos selecionados deverão entregar a Ficha de Cadastro, com cópia do RG e CPF, na PROEX (sala i202, bloco I, Campus Juazeiro do Norte), nos dias 19 e 20 de junho de 2018, sob pena de desclassificação.

A ida, que ocorrerá no dia 27 de junho, está marcada para as 8h, partindo do campus Juazeiro do Norte da UFCA. Já a volta será no dia primeiro de julho, também às 8h, partindo do campus Natal da UFRN.

Obrigações pós-evento

Ao final do 8º CBEU, os passageiros deverão fazer um relatório, em até 5 dias úteis após a realização do evento, indicando as atividades realizadas durante a programação do congresso e os ganhos educacionais. Será exigido, ainda, o comprovante de apresentação de trabalho ou participação no evento.

Os relatórios e as devidas comprovações deverão ser enviados à Coordenadoria de Difusão e Fomento da PROEX, exclusivamente pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O passageiro que não cumprir a exigência não poderá participar da próxima viagem organizada pela PROEX.

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA)
Telefones: (88) 3221-9285/3221-9286/3221-9287/3221-9288.