III Feira no Pátio ocorre nos dias 15 e 16 de maio no campus Juazeiro do Norte da UFCA

Segunda, 14 Maio 2018 15:04
Feira no Pátio Feira no Pátio Lícia Maia

A terceira edição da Feira no Pátio, evento organizado por estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA), ocorre nos dias 15 e 16 de maio, no Pátio do campus Juazeiro do Norte, a partir das 13h, em frente ao bloco rosa.

O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo na universidade, a partir da exposição de produtos criativos desenvolvidos pelos próprios estudantes.

A Feira no Pátio traz, nesta edição, oito expositores de modalidades distintas, desde comida a artesanto. Qualquer estudante que tenha um micronegócio e deseja participar da feira basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Acompanhe a Feira no instagram: @feiranopatio.