Inscrições para intercâmbio internacional em Portugal ocorrem de 18 a 27 de abril

Quinta, 12 Abril 2018 10:30

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público a abertura do Edital SCI nº 04/2018 destinado aos estudantes da UFCA interessados em realizar intercâmbio internacional na Universidade do Algarve - UAlg, em Portugal.

As inscrições estarão abertas, através da Plataforma Forms, de 18 a 27 de abril de 2018. O objetivo do programa é promover a cooperação entre as universidades e enriquecer a qualidade da formação de estudantes de graduação.

Estão disponíveis vagas para os estudantes de Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Jornalismo, Biblioteconomia, Design de Produto, Medicina, Administração, Administração Pública, História e Interdisciplinar de Ciências Naturais. A aprovação no processo seletivo da UFCA não garante o intercâmbio do estudante. Caberá exclusivamente à Universidade do Algarve a aprovação final do candidato, dependendo da quantidade de vagas que são abertas a todos os países da América Latina.

Para mais informações acesse o edital.

Confira o aditivo