Abertas inscrições para participar do Treinamento de Primeiros Socorros no próximo dia 17 de abril

Quinta, 12 Abril 2018 09:10

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com o Programa Caririense de Emergência e Trauma (PCET), projeto de extensão da Faculdade de Medicina da UFCA, realiza o Treinamento em Primeiros Socorros, no próximo dia 17 de abril, de 18h às 20h, na sala 54 do campus Juazeiro do Norte da UFCA.

O treinamento, que será ministrado por estudantes de medicina integrantes do PCET, consiste numa capacitação em Suporte Básico de Vida/Primeiros Socorros para agir pronta e corretamente diante de situações clínicas básicas que podem ocorrer em qualquer lugar, a qualquer momento. O conhecimento de primeiros socorros para essas situações, como um engasgo, afogamento, parada cardiorrespiratória, crise convulsiva, pode salvar a vida de uma pessoa.

Para participar, os interessados podem se inscrever, através de formulário eletrônico, até o dia do evento, 17 de abril.