Universidade Federal do Cariri abre 107 vagas para bolsistas pelo edital PAP

Sexta, 09 Fevereiro 2018 00:00
A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do edital 01/2018 da Progep, através do Programa de Aprendizagem Prática (PAP), está com inscrições abertas para 107 vagas de bolsistas, que atuarão, durante os meses de abril a dezembro de 2018, em diferentes áreas na instituição. Podem participar estudantes regularmente matriculados na universidade.

As vagas estão divididas por áreas, entre os cursos de Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Design, Jornalismo, Engenharia Civil e Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática. Durante o período de atuação, os estudantes selecionados receberão uma bolsa com valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais).

As inscrições podem ser feitas até 01 de março. Os candidatos serão selecionados por cada setor concedente, que definirá a metodologia de seleção em edital próprio a ser divulgado.