Aberta chamada pública para receber proposta de interessados em ingressar na Comissão de Ética da UFCA

Sexta, 09 Fevereiro 2018 08:53
A Comissão de Ética (CE) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) abre chamada pública para receber proposta de interessados em ingressar na CE. Estão sendo disponibilizadas seis vagas: três membros titulares e respectivos suplentes (servidores ocupantes de cargo efetivo) e uma vaga para função de secretário executivo (prestará o apoio técnico e administrativo aos trabalhos da Comissão).

A proposta deve ser encaminhada pelo interessado, no período entre 12 de fevereiro a 28 de fevereiro, para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , mediante a apresentação de carta de intenções e currículo. O resultado tem previsão para ser divulgado no dia 5 de março.

Comissão de Ética

A CE é o órgão colegiado administrativo que atua como instância consultiva de gestores e servidores no âmbito da instituição, orientando e aconselhando sobre a ética profissional do servidor no tratamento com as pessoas e com o patrimônio público. Tem como objetivo garantir a aplicação do Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal e seu código interno e apura, mediante denúncia ou de ofício, conduta em desacordo com as normas éticas.

A Chamada Pública pode ser acessada aqui. Confira também o Regimento Interno da Comissão de Ética e o Código de Ética da Universidade Federal do Cariri