PROEX recebe inscrições para intercâmbio de bolsistas de extensão na UNIVASF

Sexta, 10 Novembro 2017 13:53

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna pública a abertura de inscrições para seleção de bolsistas interessados em participar de Intercâmbio junto à Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

O objetivo do intercâmbio, que ocorrerá no período de 30 de novembro a 2 de dezembro, é proporcionar troca de conhecimentos entre extensionistas da UFCA e da UNIVASF e, consequentemente, incrementar a formação dos bolsistas participantes de Projetos e Programas de Extensão da UFCA.

No total, serão disponibilizadas 14 vagas para participação de bolsistas de todos os campi da UFCA. Para participar, o estudante deverá ser membro (bolsista ou voluntário) de projeto ou programa de Extensão da UFCA devidamente cadastrado e estar com suas obrigações em dias – relatório parcial entregue, frequências mensais e cadastro.

As inscrições ocorrem de 10 a 16 de novembro, através da Plataforma Forms. Os interessados deverão submeter junto com o formulário de inscrição o atestado de matrícula e carta de intenção na qual deve relacionar as atividades desenvolvidas no projeto em que participa e o intercâmbio à UNIVASF.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: conferência da documentação submetida e análise da coerência entre carta de intenção e os objetivos e perfil das atividades a serem desenvolvidas no intercâmbio.

Acesse o edital e conheça a documentação necessária, os requisitos e outras informações.