Mestrado Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular recebe inscrições até dia 3 de novembro

Segunda, 09 Outubro 2017 10:57

As inscrições para o Exame de Seleção do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico na área de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) estão abertas de 9 de outubro a 3 de novembro de 2017. Na Universidade Federal do Cariri (UFCA) serão oferecidas 6 (seis) vagas de mestrado.

As inscrições devem ser feitas através do site www.sbbq.org.br/multicentrico/siad, com a documentação exigida anexada, e no Sigaa. A documentação anexada no formulário eletrônico de inscrição deve ser impressa e entregue na secretaria da Pós-graduação da Faculdade de Medicina (FAMED-UFCA), no campus Barbalha da UFCA. Informações específicas sobre local e horário das provas também devem ser obtidas junto à Secretaria de Pós-graduação da FAMED.

O processo seletivo é constituído por três etapas: prova de conhecimento nas áreas de Bioquímica e Biologia Molecular, prova de suficiência na língua inglesa e análise do histórico escolar e do currículo. Acesse o edital e saiba todos os detalhes.