Minitorneios de Basquete, Voleibol e Handebol da UFCA recebem inscrições até 16/10

Domingo, 08 Outubro 2017 00:00

A Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), através do Núcleo de Esporte e Cultura do Movimento, realiza minitorneios unificados nas modalidades Handebol (TUH-UFCA), Basquete (TUB-UFCA) e Voleibol (TUV-UFCA), de 19 a 21 de outubro, nas quadras poliesportivas dos campi Juazeiro do Norte e Crato.

Os torneios têm o intuito de promover a integração entre os membros da comunidade acadêmica; proporcionar aos participantes experiências esportivas de caráter de rendimento e de lazer; e congregar as ações esportivas desenvolvidas por estudantes bolsistas de esporte ao longo do ano.

Para participar, os interessados devem se inscrever mediante envio de ficha de inscrição, disponível nos regulamentos dos torneios (ver abaixo), escaneada, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 17h do dia 16 de outubro.

Poderão se inscrever equipes com estudantes regularmente matriculados, servidores e terceirizados da UFCA. Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 (doze) atletas para a fase classificatória e final. Nenhum atleta poderá se inscrever em mais de 01 (uma) equipe do mesmo torneio.

Acesse os regulamentos e saiba todos os detalhes:

Regulamento – Basquete

Regulamento – Voleibol