SiSU

SiSU (22)

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulga o resultado final da 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.2, realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho. O candidato que constar como "CLASSIFICADO" deve começar a assistir às aulas a partir de 16 de agosto.
A Pró-Reitoria de Ensino divulga o resultado parcial da análise das documentações de solicitação de matrícula referente à 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.2.
A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, nesta segunda-feira, 20, o resultado final da 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.1, realizada no período de 21 a 24 de fevereiro. O candidato que constar como "CLASSIFICADO" encontra-se dentro do total de vagas disponibilizadas para a sua modalidade de concorrência/curso e poderá começar a assistir aula a partir desta terça-feira, 21.
A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulgou o resultado parcial da análise das documentações de solicitação de matrícula referente à 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.1.
A Universidade Federal do Cariri lança edital que oferta 40 vagas para o curso de Medicina no próximo semestre de 2016. As vagas serão distribuídas entre ampla concorrência e estudantes oriundos de escola pública.
O Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal do Cariri (SISU/UFCA) convoca, nesta quinta-feira, 10, candidatos da Lista de Espera do período 2016.1. São três vagas para o curso de Administração, cinco para Design de Produto e seis para Engenharia de Materiais, todos sediados no campus Juazeiro do Norte.
A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Cariri divulga nesta quinta-feira, 10, o resultado final da 1ª Lista de Espera do SiSU 2016.1. Os candidatos classificados para 2016.1 estão aptos a assistirem aula a partir da próxima segunda-feira, 14, sem necessidade de confirmação de matrícula. Os candidatos suplentes podem acompanhar eventuais convocações na página do Sisu na UFCA, caso ocorra o surgimento de vagas.
Estão alteradas datas do edital da primeira lista de espera de 2016 do Sistema de Seleção Unificada na Universidade Federal do Cariri. Na publicação do 1º aditivo ao edital nº 03/PROEN/UFCA, o resultado parcial da análise de documentos ocorrerá na próxima terça-feira, 1°. O recurso dos candidatos que obtiverem matrícula pendente será feito no dia 4.
A Universidade Federal do Cariri, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, divulga o calendário de matrícula para os candidatos selecionados na primeira edição do Sisu em 2016.
A Pró-Reitoria de Ensino comunica que a relação com os candidatos selecionados para a 2ª convocação da Lista de Espera do Sisu foi divulgada a partir desta sexta-feira, 06, na página da PROEN (www.ufca.edu.br/portal/sisu).
«IniciarAnt12PróxFim»
Pagina 1 de 2