Encontro debate os desafios da Administração Pública diante do contexto profissional atual

Segunda, 10 Julho 2017 10:27

O projeto Fazer Universidade, ação da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com o Centro Acadêmico de Administração Pública (CAAP) e a coordenação do curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA), realiza, nesta segunda-feira, 10, das 19h às 21h30, o encontro “O Gestor Público e Social frente aos desafios da democracia: Limites e possibilidades de atuação profissional”. O evento será no miniauditório (sala 89, bloco amarelo), no campus Juazeiro do Norte.

A discussão contará com palestras do professor de Filosofia da UFCA, Roberto Cunha, e do bacharel em Administração Pública da UFCA, Joelmir Pinho. Logo em seguida, será realizada uma roda de conversa entre graduandos e graduados do curso de Administração Pública. Para participar os interessados deverão inscrever-se no formulário eletrônico.

Data: Segunda-feira, 10/07

Hora: 19h as 21h30