Projeto de extensão seleciona professores e corretores de redação

Quarta, 17 Maio 2017 10:16

O projeto de extensão Edifique Ações torna público o edital de seleção de professores e monitores de redação para o cursinho Edificar. As inscrições seguem até o dia 22 de maio através de formulário eletrônico

O Curso Edificar é um intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio- ENEM, gratuito e destinado a estudantes de escolas públicas, concluintes ou egressos do Ensino Médio da Região do Cariri. O curso terá duração de 13 semanas, ocorrendo de 14 de agosto a 10 de novembro de 2017. As aulas serão ministradas no campus Juazeiro do Norte.

Estão aptos a participar desta seleção a comunidade acadêmica da UFCA (estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação e/ou pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos e terceirizados) e pessoas vinculadas a outras instituições educacionais da Região do Cariri.

Acesse aqui o edital e saiba de todos os detalhes.