PROEN divulga resultado das solicitações de reabertura de matrícula para 2017.1

Quinta, 05 Janeiro 2017 09:38
A Coordenadoria de Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado das solicitações de reabertura de matrícula para 2017.1

O estudante com solicitação deferida dever comparecer à PROEN (sala 5A, bloco A, campus Juazeiro do Norte), nos dias 06 ou 07 de fevereiro, para assinar o Plano de Estudo e o Termo de Ciência. Somente após a assinatura desses documentos, a matrícula será reaberta.

Quem teve o pedido indeferido poderá recorrer administrativamente à Câmara de Ensino. Para isso, é necessário entregar, até o dia 9 de janeiro, na DIAP do campus onde o curso estiver sediado, documentação de recurso que justifique o seu afastamento da universidade. A reunião da Câmara de Ensino está prevista para o dia 17 de janeiro. O interessado poderá estar presente.

Mais informações entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.