A Pró-Reitoria de Ensino divulga o resultado parcial do processo de seleção de Transferência Interinstitucional e Admissão de Graduados para cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri para o período 2017.1.
A Coordenadoria de Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado das solicitações de reabertura de matrícula para 2017.1.
A Revista “Ciência e Sustentabilidade”, do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), foi divulgada, nesta quarta-feira, 28, no portal de Periódicos da UFCA. A revista é eletrônica, com periodicidade semestral.
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER) divulgou, nesta terça-feira (22), retificação no edital quanto ao horário da prova de conhecimentos específicos. A prova, que ocorreria no dia 27 de novembro às 16h, será realizada ainda no dia 27 de novembro, mas em novo horário, de 8h às 12h, nas salas 68 e 69 do campus Juazeiro do Norte. Confira a retificação do edital n° 01/2016 aqui.  Confira a convocação para a prova escrita aqui.
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável torna público o resultado das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos às vagas do PRODER, turma 2017. Inscrições deferidas Inscrições indeferidas Mais informações no site do Programa: http://proder.ufca.edu.br/
A coordenação do Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado final do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT 2017.  Foi também disponibilizado o regimento do PROFMAT para conhecimento.
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o edital que rege o processo seletivo para preenchimento de 20 (vinte) vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável, turma 2017.1, nas três linhas de pesquisa: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade e Tecnologia e Modelagem. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sigaa e a documentação deve ser entregue de 27/10/2016 a 11/11/2016, nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h, na Secretaria do Proder, localizada no Campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Bloco III, Piso Inferior, Sala 92. Para participar é preciso ser portador de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo é composto por análise do currículo Lattes, prova de conhecimentos específicos e análise do projeto de dissertação. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 27/11/2016 e o resultado final será divulgado no dia 21/12/2016. Acesse aqui o edital e saiba mais.  Confira retificações: Retificação 01 do Edital nº 01/2016, em 25 de outubro de 2016. Retificação 02 do Edital nº 01/2016, em 26 de outubro de 2016.
A Pró-Reitoria de Ensino, da Universidade Federal do Cariri, divulga os editais 14/2016 e 15/2016 que tratam sobre mudança de curso, transferência interinstitucional e admissão de graduados para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação da universidade em 2017.1. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Forms até 30 de outubro e 13 de novembro, respectivamente.
A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulgou editais para aluno especial e mobilidade acadêmica para estudantes de outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ingressarem na Universidade Federal do Cariri (UFCA). As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro.
A cerimônia de abertura do curso de especialização em Permacultura ocorre nesta quinta-feira, às 14 horas, no auditório do campus Juazeiro do Norte.
«IniciarAnt12345678910PróxFim»
Pagina 1 de 13