A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, nesta segunda-feira, 20, o resultado final da 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.1, realizada no período de 21 a 24 de fevereiro. O candidato que constar como "CLASSIFICADO" encontra-se dentro do total de vagas disponibilizadas para a sua modalidade de concorrência/curso e poderá começar a assistir aula a partir desta terça-feira, 21.
Mostrar para estudantes do ensino médio que a Matemática é interessante e faz parte do cotidiano deles. Esse é o principal objetivo do estudo desenvolvido por Helano Leom Maia de Oliveira, na primeira dissertação defendida pelo Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional  (PROFMAT) da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Com o título “Aplicações de Matemática Básica em Problemas de Modelagem e Otimização”, a defesa será nesta quinta-feira, 16, às 15h, na sala 20, no campus Juazeiro do Norte.
A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulgou o resultado parcial da análise das documentações de solicitação de matrícula referente à 1ª Convocação de Lista de Espera do SiSU 2017.1.
A Pró-Reitoria de Ensino divulga o resultado parcial do processo de seleção de Transferência Interinstitucional e Admissão de Graduados para cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri para o período 2017.1.
A Coordenadoria de Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado das solicitações de reabertura de matrícula para 2017.1.
A Revista “Ciência e Sustentabilidade”, do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), foi divulgada, nesta quarta-feira, 28, no portal de Periódicos da UFCA. A revista é eletrônica, com periodicidade semestral.
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER) divulgou, nesta terça-feira (22), retificação no edital quanto ao horário da prova de conhecimentos específicos. A prova, que ocorreria no dia 27 de novembro às 16h, será realizada ainda no dia 27 de novembro, mas em novo horário, de 8h às 12h, nas salas 68 e 69 do campus Juazeiro do Norte. Confira a retificação do edital n° 01/2016 aqui.  Confira a convocação para a prova escrita aqui.
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável torna público o resultado das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos às vagas do PRODER, turma 2017. Inscrições deferidas Inscrições indeferidas Mais informações no site do Programa: http://proder.ufca.edu.br/
A coordenação do Mestrado Profissional em Matemática (PROFMAT), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o resultado final do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT 2017.  Foi também disponibilizado o regimento do PROFMAT para conhecimento.
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (Proder), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o edital que rege o processo seletivo para preenchimento de 20 (vinte) vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável, turma 2017.1, nas três linhas de pesquisa: Meio Ambiente; Saúde, Estado e Sociedade e Tecnologia e Modelagem. As inscrições devem ser realizadas por meio do Sigaa e a documentação deve ser entregue de 27/10/2016 a 11/11/2016, nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h, na Secretaria do Proder, localizada no Campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Bloco III, Piso Inferior, Sala 92. Para participar é preciso ser portador de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo é composto por análise do currículo Lattes, prova de conhecimentos específicos e análise do projeto de dissertação. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 27/11/2016 e o resultado final será divulgado no dia 21/12/2016. Acesse aqui o edital e saiba mais.  Confira retificações: Retificação 01 do Edital nº 01/2016, em 25 de outubro de 2016. Retificação 02 do Edital nº 01/2016, em 26 de outubro de 2016.
«IniciarAnt12345678910PróxFim»
Pagina 1 de 13