PROCULT faz chamada pública para composição da Câmara de Cultura

Terça, 15 Maio 2018 00:00

A Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), convida a comunidade acadêmica e a comunidade externa para a reunião de composição da Câmara de Cultura. A reunião será realizada no próximo dia 21 de maio, às 14h, na sala G112, no campus Juazeiro do Norte da UFCA.

A Câmara de Cultura é um órgão consultivo, deliberativo e de acompanhamento. É composta por representantes da PROCULT, por docentes, técnico-administrativos, estudantes e por representantes da comunidade externa.

Dentre outras, a Câmara de Cultura tem como atribuições acompanhar as diretrizes e políticas de Cultura para a UFCA, acompanhar as ações culturais em andamento e apreciar e deliberar sobre os editais de seleção dos programas de bolsas da PROCULT.

Acesse o Edital de Chamada Pública para composição da Câmara de Cultura e saiba mais detalhes da atuação da Cãmara.

Composição da Câmara de Cultura

Dia: 21 de maio de 2018

Local: Sala G112 (bloco roxo)