Estudantes da UFCA interessados em concorrer às bolsas de estudo da Fundação Botín devem se inscrever até dia 11 de maio

Quarta, 09 Maio 2018 14:51

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o edital de seleção de estudantes de Graduação da UFCA interessados em participar da formação oferecida pela Fundação Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina. A formação ocorre de 9 de outubro de 2018, na sede Fundação Botín, em Madri, na Espanha, até 29 de novembro de 2018, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem enviar a documentação solicitada à SCI, impreterivelmente até o dia 11 de maio de 2018 através da Plataforma Forms.

Confira o cronograma da seleção, o que será oferecido pela Fundação Botín e todos os detalhes no edital da SCI.

Saiba mais aqui.