Assistência Estudantil

Assistência Estudantil (97)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), informa que, em virtude da paralisação desta sexta-feira, 28, o prazo para entrega do Termo de Compromisso do programa Auxílio-alimentação foi prorrogado para terça-feira, 02 de maio.  Dessa forma, os aprovados no programa terão até o dia 02 de maio para entregar o Termo nas DIAPs dos respectivos campus.
A Diretoria de Assistência Estudantil lançou na última quarta-feira, 16, o edital unificado nº 01/2016 para concessão de 355 bolsas, divididas entre os programas Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche e Auxílio-Transporte a estudantes da UFCA em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Estudantes indígenas, quilombolas e/ou que tenham diariamente cinco ou mais horas de aulas por dia são o público-alvo do Programa Bolsa Permanência na UFCA.
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga hoje, terça-feira (16) o resultado do primeiro lote do Auxílio Óculos, no qual oito estudantes tiveram as solicitações deferidas.
 A pesquisa de satisfação, lançada para avaliar a atuação da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), registrou índice de satisfação em 85,3% pela gestão de políticas de assistência estudantil da Universidade Federal do Cariri.
A Diretoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Cariri informa aos discentes, sob comprovada vulnerabilidade socioeconômica, que dois de seus programas estão recebendo solicitações: Auxílio-Óculos e Auxílio Emergencial.
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado do 6º lote do Auxílio-Creche e do Auxílio Óculos e o 9º lote do Auxílio Emergencial.
A Diretoria de Assistência Estudantil, por meio da Coordenação do Restaurante Universitário, informa à comunidade acadêmica que as refeições nos campi de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha serão servidas normalmente até o dia 23 de dezembro. Em razão do recesso natalino, as atividades do Refeitório Universitário retornarão dia 4 de janeiro, segunda-feira.
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado do quinto lote do Auxílio Óculos e do oitavo lote do Auxílio Emergencial.
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado do quinto lote do Programa Auxílio-Creche. Os selecionados deverão enviar o termo de compromisso, a cópia do cartão do banco ou extrato da conta corrente e a cópia do CPF à DAE ou a uma das unidades da Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) até a próxima segunda-feira, 14.
«IniciarAnt1234567PróxFim»
Pagina 1 de 7