A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulga resultado final do Edital SCI nº 10/2018, que trata da seleção para concorrer à Bolsa Mérito na UFCA.

O auxílio financeiro é concedido pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), pelo período de seis meses, e é destinado aos estudantes estrangeiros, participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

A Secretaria de Cooperacao Internacional (SCI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o resultado final do edital de seleção para o Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). O Projeto é destinado aos estudantes estrangeiros, participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), na UFCA.

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulga resultado das inscrições do Edital SCI nº 10/2018, que trata da seleção para concorrer à Bolsa Mérito na UFCA.

Confira aqui.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Acesse aqui o forms da UFCA.

A Secretaria de Cooperacao Internacional (SCI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o resultado das inscrições no edital de seleção para o Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). O Projeto é destinado aos estudantes estrangeiros, participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), na UFCA.

Confira aqui

Para mais informações acesse o Edital SCI nº 09/2018.

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI/UFCA) divulga o resultado final da seleção para intercâmbio acadêmico na Universidade do Porto, conforme o edital SCI Nº 07/2018.

Acesse aqui o resultado.

A Secretaria de Cooperação Internacional da Universidade Federal do Cariri (SCI-UFCA) torna público o resultado final da seleção para candidatura do intercâmbio no curso de Estudos Musicais Teóricos e Pedagógicos (ministrado em inglês) da Academia de Música Gheorghe Dima, na Romênia.

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público a abertura do Edital SCI nº 08/2018 destinado aos estudantes da UFCA interessados em realizar intercâmbio internacional na Universidade de Lisboa, em Portugal, de setembro de 2018 a fevereiro de 2019.

As inscrições estarão abertas, através da Plataforma Forms, de 29 de maio a 7 de junho de 2018. O objetivo do programa é promover a cooperação entre as universidades e enriquecer a qualidade da formação de estudantes de graduação.

A aprovação no processo seletivo da UFCA não garante o intercâmbio do estudante. Caberá exclusivamente à Universidade de Lisboa a aprovação final do candidato, dependendo da quantidade de vagas que são abertas a todos os países da América Latina.

Para mais informações acesse o edital.

Acesse aqui a Ficha de Candidatura

Plano de Estudos

Publicado em Notícias da UFCA

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público a abertura do Edital SCI nº 07/2018 destinado aos estudantes da UFCA interessados em realizar intercâmbio internacional na Universidade do Porto, em Portugal.

As inscrições estarão abertas, através da Plataforma Forms, de 22 de maio a 03 de junho de 2018. O objetivo do programa é promover a cooperação entre as universidades e enriquecer a qualidade da formação de estudantes de graduação.

A aprovação no processo seletivo da UFCA não garante o intercâmbio do estudante. Caberá exclusivamente à Universidade do Porto a aprovação final do candidato, dependendo da quantidade de vagas que são abertas a todos os países da América Latina.

Para mais informações acesse o edital.

A Secretaria de Cooperação Internacional (SCI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), torna público o edital de seleção de estudantes de Graduação da UFCA interessados em participar da formação oferecida pela Fundação Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina. A formação ocorre de 9 de outubro de 2018, na sede Fundação Botín, em Madri, na Espanha, até 29 de novembro de 2018, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem enviar a documentação solicitada à SCI, impreterivelmente até o dia 11 de maio de 2018 através da Plataforma Forms.

Confira o cronograma da seleção, o que será oferecido pela Fundação Botín e todos os detalhes no edital da SCI.

Saiba mais aqui.

«IniciarAnt12345678910PróxFim»